Revista Conexão

Quinta-feira, 17 de Abril de 2025
SHELL
SHELL

Geral

Clarinda luta pela vida: doe sangue e faça parte dessa corrente do bem

Clarinda Altoé esta internada na UTI do Hospital Evangélico é moradora de Boa Esperança, em Jaciguá, e precisa de doações dos tipos O+ e O-.

Conexão ES Redação
Por Conexão ES Redação
Clarinda luta pela vida: doe sangue e faça parte dessa corrente do bem
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um gesto solidário pode ser decisivo para salvar uma vida. Clarinda Valdino Altoé, moradora da comunidade de Boa Esperança, no distrito de Jaciguá, em Vargem Alta, está internada na UTI 2 do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim e precisa com urgência de doações de sangue dos tipos O positivo (O+) e O negativo (O-).

Muito conhecida e querida na região, Clarinda atuou por muitos anos como professora, deixando sua marca na educação local e construindo laços profundos com a comunidade. Agora, ela enfrenta um momento delicado de saúde e conta com o apoio da solidariedade para seguir lutando.

Familiares e amigos lançaram um apelo por meio das redes sociais, pedindo a colaboração de doadores compatíveis. Cada bolsa de sangue pode ser fundamental para sua recuperação.

Publicidade

Leia Também:

Para doar, é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar acima de 50 kg e apresentar um documento com foto. No momento da doação, é essencial informar que o sangue é destinado à paciente Clarinda Valdino Altoé, internada na UTI 2 do Hospital Evangélico.

A solidariedade transforma vidas. Se você pode doar, não espere. Compartilhe essa informação e ajude a espalhar esperança. Sua doação pode fazer toda a diferença.

 

Comentários:
PRÊMIO VA
PRÊMIO VA
GAP CAFÉ
GAP CAFÉ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )