O Posto Montanha, no trevo de Jaciguá, comemora 21 anos de existência no mercado, fazerndo a diferença para o desenvolvimento do município. Sob a liderança dos empreendedores Ewald Chermes Grillo e Maria de Fátima David Grillo, a empresa oferece aos amigos e clientes, muito mais que combústível, possibilitam uma experência no atendimento personalizado dfeito pela sua equipe de colaboradores, na qualidade dos produtos e em detalhes que poderiam passar despercebidos em outros estabelecimentos.

A empresa desenvolveu-se ao longo do tempo, são mais de duas décadas de história, dedicação, amor, trabalho e força de vontade. Tudo expresso no planejamento diário, na superação de metas e objetivos, mostrando que o Posto Montanha faz parte de um mundo movido pela transformação constante.
“No início parecia um sonho distante. Buscamos, na construção de um modelo próprio de negócio, a gestão orientada para a valorização do trabalho em equipe, de forma a fortalecer e potencializar a qualidade sempre”, afirma Ewald.

Segundo Maria de Fátima "para o Posto Montanha, mais um aniversário significa maturidade. Muito já foi evoluído e há muita experiência para contar. São mais de duas décadas de crescimento e isso por si só já é uma vitória. Por isso, temos muita gratidão a todos de ter chegado até aqui com simplicidade e acertividade para entregar o melhor."
A vocação empreendedora e a visão estratégica de Ewald e Fátima voltada para o resultado e o desenvolvimento, fez o posto Montanha consquistar a credibilidade dos consumidores. A combinação destes fatores explica o sucesso e completar 21 anos é apenas o início para uma empresa que conta com uma equipe qualificada, multidisciplinar e comprometida.


