Revista Conexão

Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias Economia

Sabor e aconchego em Alfredo Chaves

A Açaí with Coffee destaca-se por sua cafeteria com oferta de açaí e uma ampla variedade de sorvetes e picolés.

Sabor e aconchego em Alfredo Chaves
Neia Fornaciari Fotógrafa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No último dia 7 de fevereiro, Alfredo Chaves recebeu com entusiasmo o mais novo espaço gastronômico da cidade, o Açaí with Coffee. Idealizado por Lucilene Sorio e Leandro De Nadai, o estabelecimento promete conquistar os amantes de um bom café e de deliciosos quitutes. A dupla empreendedora não poupou esforços para criar um ambiente que une conforto, qualidade e variedade, oferecendo aos clientes uma experiência única.

O Açaí with Coffee destaca-se por sua cafeteria com oferta de açaí e uma ampla variedade de sorvetes e picolés. Lucilene e Leandro entendem a importância de proporcionar opções diversas para atender aos diferentes gostos de seus clientes.

 

 

A cafeteria é destinada a momentos especiais. Seja para um café tranquilo, reuniões descontraídas, encontros entre amigos ou simplesmente para desfrutar de uma boa conversa, o Açaí with Coffee é o ambiente perfeito.

Com o Açaí with Coffee, Lucilene e Leandro introduzem uma opção seleta de açaí e sorvetes na cidade. A proposta é proporcionar uma experiência gastronômica única, unindo  momentos de descontração e prazer para os moradores e visitantes de Alfredo Chaves.

Ao inaugurar o Açaí with Coffee, Lucilene e Leandro possibilitaram um convite para desfrutar de um espaço aconchegante, repleto de novidades e sabores irresistíveis. O novo cantinho promete ser o ponto de encontro para quem busca qualidade, variedade e, é claro, aquele toque especial no café. Afinal, o Açaí with Coffee é mais que uma cafeteria; é um lugar para criar memórias deliciosas.

Serviço: 
AÇAÍ WITH COFFEE
(27) 998976996
@acai.with.coffee
Alfredo Chaves - ES

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!