Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 27 de Julho 2026
Negócios

TVE abre edital para cobrir futebol capixaba ao vivo

Fundação Carmélia lança edital para contratação de prestadores de serviço nas transmissões ao vivo dos jogos de futebol

Cláudio Pazetto
Por Cláudio Pazetto
TVE abre edital para cobrir futebol capixaba ao vivo
Os prestadores credenciados serão convocados em sistema de rodízio, conforme as regras determinadas no edital, e cada profissional poderá atuar no limite de 20 jogos consecutivos..Foto: Divulgação / Governo ES
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Profissionais da comunicação com experiência em transmissões ao vivo na área de esportes têm a chance de trabalhar na emissora que mais valoriza o futebol capixaba. A Fundação Carmélia publicou, nesta sexta-feira (30), o Edital de Credenciamento 001/2025, que prevê a contratação visando às transmissões ao vivo do futebol. Podem concorrer pessoas físicas ou jurídicas – nesse caso, desde que seja empresa unipessoal. 

Os profissionais vão atuar com a equipe da TVE. Atualmente, a emissora pública dos capixabas transmite todos os jogos do Capixabão, além de partidas da Copa ES, do Estadual Série B, as finais do Estadual Feminino, Sub-15, Sub-17, Sub-20, somando quase 110 jogos por ano, com participação de mais de dois mil atletas.

O edital de credenciamento tem validade até o dia 31 de outubro, mas o requerimento para a primeira convocação deve ser feito até a próxima sexta-feira (06). Ainda será possível se inscrever após esse prazo, até a data de vigência do edital, mas nesse caso os interessados serão credenciados após o último classificado na primeira convocação. 

Publicidade

Leia Também:

Todas as regras, orientações e prazos devem ser consultadas no edital através do link: bit.ly/edital-de-credenciamento

A classificação dos profissionais credenciados será realizada segundo análise de documentação de qualificação técnica. As contratações serão realizadas em cinco categorias e o prestador poderá se credenciar para um ou mais tipos de serviço dentro de um grupo temático:  

Grupo 1: cinegrafista, fotógrafo, videomaker, operador de drone, operador de guimbal, técnico de vídeo; 

Grupo 2: diretor de imagem, operador de replay; 

Grupo 3: operador de caracteres, scout; 

Grupo 4: técnico de som;  

Grupo 5: repórter de campo, comentarista ou narrador. 

Os prestadores credenciados serão convocados em sistema de rodízio, conforme as regras determinadas no edital, e cada profissional poderá atuar no limite de 20 jogos consecutivos.

O credenciamento deve ser feito no link  bit.ly/inscrição_credenciamento

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Revista Conexão
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR