O domingo (31) amanhece com a notícia do falecimento de José Roque De Nadai, morador de Pombal, distrito de São José de Fruteiras, município de Vargem Alta.
A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de "Zé Roque" continuará viva. Ele era membro atuante da Associação de Moradores de Pombal e da Igreja de Santa Luzia. Aos 75 anos, deixa a esposa Thereza Locatelli De Nadai, três filhos, suas duas noras, genro e duas netas.
O velório acontece na Capela Mortuaria em São José de Fruteiras. Às 15 horas haverá celebração fúnebre e o sepultamento acontecerá em seguida no cemitério local.
Não há nada capaz de preparar um coração que ama para a perda, assim como inexistem palavras ou gestos que aliviem tão grande dor. Deixamos os pêsames pela perda da família, da comunidade e do município de Vargem Alta, infelizmente este é o destino de todos que vivem. Que o tempo transforme esta dor em saudade serena.
Serviço:
Velório de José Roque De Nadai
Capela Mortuária de São José de Fruteiras
Celebração Fúnebre às 15 horas
Sepultamento no cemitério local
