ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Covid-19: vargem altense assessor especial do Governador, testa positivo “Eu tomei todos os cuidados, usei máscara, sempre passei álcool nas mãos. Não sei informar onde peguei o vírus, mas infelizmente fui diagnosticado”, disse Adriano
    Autor: Conexão ES
    27 de Maio de 2020 às 12h45
    (Atualizada) 27 de Maio de 2020 às 13h16

    Um membro da equipe do governador Renato Casagrande testou positivo para o novo coronavírus na última segunda-feira (25). Adriano Zucolloto Martins, de 30 anos, trabalha na assessoria especial do governador do Estado do Espírito Santo.

    Em entrevista ao Hoje ES, Adriano afirmou que sentiu sintomas leves na última segunda, mesmo dia que o governador e a primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, anunciaram que estavam infectados com o novo Coronavírus, mas informa que não dá para afirmar que pegou a doença do governador. “Eu tomei todos os cuidados, usei máscara, sempre passei álcool nas mãos. Não sei informar onde peguei o vírus, mas infelizmente fui diagnosticado”, disse.

    Natural de Vargem Alta, na região Serrana do Estado, Adriano conta que está bem e cumprindo isolamento sob supervisão médica em Vila Velha, desde que sentiu os primeiros sintomas. “Embora eu esteja com sintomas leves, o vírus é de um poder muito grande e o único remédio que tem até o momento é o isolamento. Infelizmente algumas pessoas não acreditam e quando menos imaginam já estão com sintomas e são diagnosticadas com a doença”. Apesar de doente, Adriano continua trabalhando de casa, em sistema de home office.

    Em abril, o motorista do governador e sua esposa, que trabalha em um hospital, testaram positivo para Covid-19. Na época, Casagrande fez teste para dectar o vírus e deu negativo para a doença.




    Fonte: Hoje ES

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.