Revista Conexão

Aguarde, carregando...

Sábado, 02 de Maio 2026

Esporte

Família Rosa é campeã com goleada na final da Copa Virgínia Nova 2025

Time vence a Família Silva por 4 a 0 e conquista o troféu com campanha impecável

Cláudio Pazetto
Por Cláudio Pazetto
Família Rosa é campeã com goleada na final da Copa Virgínia Nova 2025
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

VIRGÍNIA NOVA (ES) – A Família Rosa levantou a taça do 4º Campeonato entre Famílias de Virgínia Nova em grande estilo. Em uma tarde memorável, realizada neste domingo (29), o time venceu a final por 4 a 0 contra a Família Silva e coroou uma campanha invicta com direito a futebol coletivo, raça e orgulho familiar.

Todos os jogos da competição foram realizados ao longo de três meses no campo de Virgínia Nova, distrito de Rio Novo do Sul (ES), reunindo 12 times formados por famílias da região. A edição de 2025 reforçou o espírito esportivo, a união entre gerações e o amor pelo futebol de várzea.

Goleada na final e campanha perfeita

Na decisão, os gols foram marcados por Otávio Rosa, Brayan Rosa (2) e Luan Rosa, sob o comando técnico de Assis Rosa, com o apoio do auxiliar Nivaldo Rosa. A presença da torcida foi um show à parte, empurrando o time do início ao fim com faixas, gritos e emoção.

Publicidade

Leia Também:

A trajetória da equipe na competição foi de destaque:

  • Rosa 6 x 0 Carlette

  • Rosa 2 x 0 Mozer

  • Rosa 4 x 1 Neves

  • Rosa 4 x 0 Silva (final)

Destaques da Copa

Além da conquista coletiva, dois nomes se sobressaíram individualmente:
Yan Rosa terminou como artilheiro do torneio, com 6 gols.
🧤 Vagner Rosa foi eleito o melhor goleiro, com defesas que garantiram vitórias decisivas.

O presidente do time, Rivelino Rosa, comemorou a conquista como um reflexo da união da família e do compromisso com o esporte local.

Tradição, orgulho e futebol de raiz

Mais do que um campeonato, a Copa Virgínia Nova é um encontro de famílias, uma celebração da identidade local. E, neste ano, a Família Rosa mostrou que, quando a camisa pesa e o coração bate junto, o resultado é uma campanha que entra para a história.

O que você precisa saber:

📍 Onde foi: Campo de Virgínia Nova – Rio Novo do Sul (ES)
🏆 Competição: 4º Campeonato entre Famílias de Virgínia Nova
👥 Participantes: 12 famílias
🥇 Campeão: Família Rosa
🥈 Vice-campeão: Família Silva
Placar da final: Rosa 4 x 0 Silva
🔥 Gols da final: Otávio, Brayan (2), Luan
🎯 Artilheiro: Yan Rosa (6 gols)
🧤 Melhor goleiro: Vagner Rosa
👨‍🏫 Técnico: Assis Rosa
👴 Auxiliar técnico: Nivaldo Rosa
👔 Presidente: Rivelino Rosa

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Revista Conexão
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR