Revista Conexão

Aguarde, carregando...

Sábado, 09 de Maio 2026

Saúde

Vargem Alta realizou a 5ª Conferência Municipal de Saúde

a 5ª Conferência Municipal de Saúde, que aconteceu no Centro de Convivência.

Conexão ES Redação
Por Conexão ES Redação
Vargem Alta realizou a 5ª Conferência Municipal de Saúde
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Com o tema “Garantir direitos e defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia”, o Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde de Vargem Alta realizaram na terça-feira (28), a 5ª Conferência Municipal de Saúde, que aconteceu no Centro de Convivência.

Publicidade

Leia Também:

Participaram do evento o prefeito, Elieser Rabello, o vice-prefeito e secretário interino de saúde Alan Altoé, autoridades, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), trabalhadores e prestadores de serviço de saúde do município e representantes da sociedade civil organizada.

A Conferencia contou com as palestrantes Manuella Ribeiro Lira Riquieri, supervisora do Apoio Institucional do ICEP/ Região Sul e Sudeste e Alessandra Olga Borges Fassarella, presidente da Câmara Municipal de Vargem Alta.

Com base nas palestras os conferencistas debateram os eixos temáticos, com discussões e trabalhos de grupos analisando as prioridades locais para a revisão do Plano Municipal de Saúde, dentre outras ações e propostas que serão elaboradas para encaminhar à Etapa Estadual.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Revista Conexão
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR