Revista Conexão

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 28 de Abril 2026

Educação

Vargem Alta recebe 1º Festival de Comida Caipira no início de março

A proposta do festival é proporcionar uma experiência gastronômica autêntica, destacando pratos tradicionais preparados com qualidade e tradição.

Conexão ES Redação
Por Conexão ES Redação
Vargem Alta recebe 1º Festival de Comida Caipira no início de março
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No próximo dia 1º de março, a Cervejaria Dus Grillo, localizada em Vargem Alta (ES), será palco do 1º Festival de Comida Caipira. O evento, realizado em parceria com o Restaurante da Bete, promete reunir sabores típicos da roça em um ambiente acolhedor, acompanhado de boa música e opções variadas de cerveja artesanal.

 

Publicidade

Leia Também:

 

A proposta do festival é proporcionar uma experiência gastronômica autêntica, destacando pratos tradicionais preparados com qualidade e tradição. Além da culinária, o evento busca resgatar e valorizar a cultura caipira, trazendo um espaço ideal para momentos de lazer e celebração.

O evento é aberto ao público e será realizado nas instalações da Dus Grillo, conhecidas por sua estrutura diferenciada e ambiente familiar. A expectativa é atrair moradores da região e turistas interessados em explorar a culinária típica do interior, em um cenário marcado pela hospitalidade e pelo sabor.

Para mais informações, acompanhe os canais oficiais da Dus Grillo e Restaurante da Bete.

 

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Revista Conexão
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR