Que o desenvolvimento pessoal do ser humano está ligado ao ambiente externo no qual ele vive é algo inquestionável. Quando se fala em crianças, isso ainda é mais evidente. Assim, é essencial desenvolver o intelecto dos pequenos, que pode ser florescido com a integração proporcionada por uma feira cultural escolar.
O Colégio Expoente de Vargem Alta realizou no último dia 31, a Feira Cultural “Uma Criança que lê é um Adulto que Pensa!" com o objetivo de estimular os estudantes a valorizar o conhecimento literário e interdisciplinar, despertando o interesse pelo aprendizado e proporcionar um momento de vivência entre as famílias e a escola.
O objetivo de uma feira cultural é estimular os estudantes a valorizar o conhecimento literário e interdisciplinar, despertando o interesse pelo aprendizado e proporcionar um momento de vivência entre as famílias e a escola.
“Foi maravilhosa, ficou em alto nível. Espero que no próximo ano mais pessoas da comunidade vargem altense participe e conheça a capacidade de nossos estudantes,” disse Eliene Pedruzzi Calvi Côgo, diretora da escola.
Com credibilidade e empenho para educação de ponta, a Escola Expoente localizada em Vila Esperança, Vargem Alta atinge 13 turmas atualmente, atendendo desde o maternal II até o 9 ano. Conta com a estrutura ideal para os seus filhos, além de uma equipe capacitada para a educação de qualidade. A instituição proporciona ao município um nível elevado de ensino particular e de qualidade nunca visto antes.
Comentários: