Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 29 de Outubro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
Geral

Feira da Bondade supera arrecadação do ano anterior e entidades já planejam novidades para 2027

Público recorde, aumento na arrecadação e até produtos esgotados marcaram a 41ª edição; show gospel e mais atrações infantis estão entre as sugestões para a próxima Feira

Conexão ES Redação
Por Conexão ES Redação
Feira da Bondade supera arrecadação do ano anterior e entidades já planejam novidades para 2027
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A 41ª Feira da Bondade de Cachoeiro de Itapemirim terminou com avaliação positiva das instituições participantes e um resultado importante: a arrecadação financeira das entidades superou a registrada no ano anterior.

Representantes de mais de 20 instituições se reuniram na noite de segunda-feira (5) para fazer um balanço do evento, apontar o que funcionou e apresentar propostas para a próxima edição.

Entre os fatores relacionados ao desempenho deste ano está o show nacional da dupla João Neto & Frederico, que levou público recorde ao pavilhão de eventos. Com o grande movimento, algumas entidades chegaram a esgotar os produtos comercializados durante a noite.

Publicidade

Leia Também:

Arrecadação maior fortalece entidades

A Feira da Bondade tem como uma de suas principais finalidades ajudar as instituições participantes a arrecadarem recursos para a continuidade de suas atividades.

Neste ano, aproximadamente 40 entidades participaram da programação.

Durante a reunião de avaliação, representantes relataram satisfação com os resultados financeiros e destacaram que a arrecadação ficou acima daquela obtida na edição anterior.

O desempenho representa um reforço para as instituições que utilizam a Feira como oportunidade de comercialização de produtos e geração de recursos.

João Neto & Frederico atraíram público recorde

Um dos pontos destacados pelas entidades foi a presença da dupla João Neto & Frederico na programação.

O show nacional atraiu um público recorde ao pavilhão de eventos e impulsionou o movimento nas barracas. Em alguns casos, o volume de vendas foi suficiente para esgotar os estoques disponíveis naquela noite.

Além da atração musical, aspectos relacionados à estrutura e à organização também receberam avaliações positivas.

As entidades elogiaram a programação, segurança, disposição das barracas, limpeza e divulgação da 41ª edição.

Volume do som foi apontado como ponto a melhorar

Apesar da avaliação predominantemente positiva, a reunião também serviu para identificar aspectos que poderão ser aprimorados.

Um dos pontos mencionados foi o volume do som do palco, considerado elevado em determinados momentos.

Outra sugestão envolve a montagem e preparação das barracas. As instituições propuseram que, nas próximas edições, a estrutura da Feira esteja disponível a partir da quinta-feira anterior ao evento.

A mudança daria mais tempo para organizar os espaços e ajustar a logística antes da chegada do público.

Show gospel e mais atrações para crianças estão entre as propostas

A programação da próxima Feira da Bondade também poderá ganhar novidades.

Entre as sugestões apresentadas pelas entidades está a inclusão de um show gospel, ampliando a diversidade das atrações musicais.

Outra proposta é aumentar a quantidade de atividades destinadas às crianças, oferecendo mais opções de entretenimento para as famílias.

As ideias serão consideradas no planejamento da 42ª edição.

Avaliação já ajuda a construir próxima Feira

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Eder Botelho da Fonseca, ouvir diretamente as entidades permite identificar acertos e oportunidades de melhoria.

“Essa avaliação é muito importante porque nos permite ouvir diretamente as entidades e identificar o que funcionou bem e o que pode ser melhorado. A Feira é construída com a participação de todos, e as sugestões apresentadas já nos ajudam a pensar em uma próxima edição ainda mais organizada e atrativa”, afirmou.

Realizada pela Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), a Feira da Bondade mantém a solidariedade como um de seus principais pilares.

Com os resultados positivos da 41ª edição, as instituições já começam a projetar a participação na 42ª Feira da Bondade.

O que você precisa saber

  • 41ª Feira da Bondade: reuniu cerca de 40 entidades em Cachoeiro.

  • Resultado financeiro: instituições relataram arrecadação superior à edição anterior.

  • Público: o show de João Neto & Frederico levou público recorde ao pavilhão.

  • Vendas: algumas entidades chegaram a esgotar os produtos durante a noite do show.

  • Pontos elogiados: programação, segurança, limpeza, divulgação e organização das barracas.

  • O que pode melhorar: entidades apontaram o volume do som do palco em determinados momentos.

  • Sugestão logística: disponibilizar a estrutura a partir da quinta-feira anterior ao evento.

  • Possíveis novidades: show gospel e ampliação das atrações infantis.

  • Próxima edição: entidades já projetam participação na 42ª Feira da Bondade.

FONTE/CRÉDITOS: Divulgação

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Revista Conexão
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR