No próximo final de semana, a comunidade de Alto Colina, em Venda Nova do Imigrante, se prepara para celebrar em grande estilo a sua primeira Festa do Porco. O evento promete reunir moradores e visitantes em dois dias repletos de diversão, competições e música ao vivo.
No sábado, dia 18 de maio, as atividades começam às 13h com um emocionante Torneio de Bocha, que promete agitar os participantes e espectadores. Os prêmios são tentadores: o primeiro lugar leva para casa um suculento porco, seguido por um leitão para o segundo lugar e uma caixa de cerveja para o terceiro colocado. Logo após as competições, o palco será animado com o show de Marcos Brusque, seguido por SolyMar Country.
Já no domingo, dia 19 de maio, a programação inicia-se de forma especial com uma missa na igreja de Alto Colina às 9h, seguida por um animado leilão às 11h. À tarde, a diversão continua com a Arena Porco e os shows de Marlim Moreira e Tony Vitório.
O evento conta com o apoio fundamental da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, que incentiva e valoriza as tradições e festividades locais. A 1ª Festa do Porco em Alto Colina promete ser um momento único de celebração e integração para toda a comunidade.

