Uma mulher foi jogada para fora de um carro em movimento na noite deste sábado (21), no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu.
Segundo informações repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima teria se envolvido em uma discussão com o namorado dentro do veículo. Durante a briga, o homem teria aberto a porta e arremessado a mulher para fora do automóvel, fugindo em seguida.
Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sendo atendida pela equipe do Samu e apresentava ferimentos decorrentes da queda.
A mulher foi encaminhada à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a Polícia Militar, os agentes se deslocaram até a unidade hospitalar, mas não conseguiram colher o depoimento da vítima, pois ela apresentava sinais de embriaguez.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias da agressão e identificar o responsável.
🟦 O que você precisa saber
Caso ocorreu no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim
Vítima foi jogada para fora de carro em movimento durante discussão
Atendimento foi realizado pelo Samu
Mulher foi levada à Santa Casa
Suspeito não foi localizado até o momento
Polícia Civil deve investigar o caso

Comentários: