Revista Conexão

Aguarde, carregando...

Domingo, 03 de Maio 2026

Polícia

Discussão após batida termina em morte de cadeirante em Castelo

Vítima de 67 anos chegou a ser socorrida pela família, mas não resistiu; autor dos disparos fugiu e é procurado pela polícia

Conexão ES Redação
Por Conexão ES Redação
Discussão após batida termina em morte de cadeirante em Castelo
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 67 anos, que utilizava cadeira de rodas, foi morto a tiros após uma discussão provocada por uma colisão leve entre veículos no município de Castelo, no Sul do Espírito Santo. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (2), em uma rua residencial da cidade, e é investigado pela Polícia Civil como homicídio.

De acordo com as informações apuradas, a vítima estacionava o carro em frente à própria residência quando acabou encostando levemente em outro veículo que estava à frente. O proprietário do automóvel atingido iniciou uma discussão, que rapidamente evoluiu para violência.

Mesmo diante da condição física da vítima, que apresentava limitações de mobilidade e fazia uso de cadeira de rodas, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos. O homem foi atingido por vários tiros, incluindo na região da cabeça e do braço.

Publicidade

Leia Também:

Socorro e fuga do suspeito

Familiares prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima ainda com vida ao Hospital Municipal de Castelo. Apesar do atendimento médico, o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada após a confirmação do óbito. Segundo relatos colhidos no local, o autor dos disparos fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizado.

Investigação em andamento

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim, para realização de necropsia. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Castelo, que segue com as investigações.

A corporação reforça que informações que possam ajudar na identificação ou localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.

📌 O que você precisa saber

  • Vítima: Homem de 67 anos, cadeirante

  • Local: Castelo, Sul do Espírito Santo

  • Motivação: Discussão após colisão leve entre veículos

  • Socorro: Feito por familiares; vítima morreu no hospital

  • Suspeito: Fugiu após o crime e ainda não foi preso

  • Investigação: Conduzida pela Polícia Civil de Castelo

  • Denúncias: Disque-Denúncia 181 (anônimo)

Comentários:

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Revista Conexão
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )